Ingressos para shows de aniversário de Suzano estão disponíveis em cinco pontos 

Interessados podem realizar a troca dos bilhetes de entrada por um quilo de alimento entre 8 e 17 horas

A Prefeitura de Suzano começou a disponibilizar nesta segunda-feira (27/03) os ingressos para os shows em comemoração ao aniversário de 74 anos de emancipação político-administrativa do município, que integram o Circuito 1 da ExpoSuzano e serão realizados entre os dias 31 de março e 2 de abril (sexta-feira a domingo), no Parque Max Feffer. Os interessados podem procurar os endereços listados, entre 8 e 17 horas, para efetuar a troca de ingresso por um quilo de alimento não perecível. Não há limitação por pessoa, mas a oferta depende da disponibilidade de cada local. Para garantir o bilhete de entrada para menores de 12 anos não é necessário o alimento.

As trocas acontecem em cinco endereços: Paço Municipal (rua Baruel, 501 – Centro); Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador); Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Sousa Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul); Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva (rua Crispim Adelino Cardoso, 42 – Vila Júlia); e Centro Cultural Casa Branca Fumiko Fukushima Katsumata (rua Getúlio Moreira de Souza, 30 – Jardim Casa Branca).

A programação do fim de semana traz atrações para todos os públicos. Na sexta-feira (31/03), às 20 horas, sobe ao palco a banda de pop rock Jota Quest. No sábado (01/04), a partir das 20 horas, é a vez do sambista Diogo Nogueira apresentar os seus sucessos. E para marcar o dia de aniversário da cidade, no domingo (02/04), às 19 horas, se apresenta a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Ainda no domingo, mas às 15 horas, haverá o concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins. Todos os shows serão custeados com recursos da iniciativa privada.

Para as apresentações da banda Jota Quest, do cantor Diogo Nogueira e da dupla Matheus e Kauan, que ocorrerão no Palco 1, serão ofertados 20 mil ingressos por dia. Essas entradas também dão acesso aos shows dos artistas locais, que serão realizados nesse mesmo palco e no Palco 2, como Chiquinho e Teresa, Raffa Augusto, Simão e Felipe, Nathan Ginach, Marcus e Bueno e Espora Country. Para o concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, por estar programado para a Arena Suzano, serão ofertados 4 mil ingressos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou que o caráter solidário da ExpoSuzano é tão importante quanto as atrações que estão sendo trazidas para a cidade. “Antes do entretenimento, nós convidamos a população a promover a solidariedade. Pensamos nesse formato de troca dos ingressos para que possamos beneficiar as famílias suzanenses de várias formas nesta comemoração de aniversário da cidade. Proporcionamos o acesso aos shows com apenas um quilo de alimento não perecível e ajudamos quem mais precisa com tudo aquilo que conseguiremos arrecadar nessa ação”, enfatizou.

Compartilhe essa notícia

Mais Notícias

Eventos da ExpoSuzano registram 300 mil visitas

Celebrações dos 74 anos de emancipação político-administrativa promoveu shows, palestras, apresentações artísticas, exposição de flores e apresentação de empresas, entre outras atrações para o público 

Skip to content